Analista de Riscos e Compliance

VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.

São Paulo - SP

1 posição

R$ 1.518 - R$ 2.000

Exclusivo para PCD

Integral

CLT
Remoto
Junior
Administrativo
Jurídico

SOBRE A VAGA

O Analista de Riscos e Compliance é responsável por identificar e avaliar os riscos relacionados às atividades da empresa, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos internos e externos. Este profissional atua na análise de processos, na elaboração de relatórios e na implementação de medidas para mitigar os riscos identificados.

  • Identificar riscos negativos e positivos e avaliar a probabilidade e o impacto de cada um.
  • Criar e implementar políticas, normas e procedimentos para garantir a conformidade (compliance) da empresa com leis, regulamentos, políticas internas e requerimentos de clientes (com base nos Acordos de Nível de Serviço – SLAs – Service Level Agreements).
  • Participar de Auditorias Internas, visando à monitoração do cumprimento das políticas, normas e procedimentos, de forma a assegurar elevado nível de compliance da empresa.
  • Participar de Programas de Treinamento para resolvedores, terceiros, fornecedores e parcerios de negócios, visando assegurar o cumprimento das boas práticas de Segurança da Informação.
  • Apoiar o Gestor de GRC (Governança, Riscos e Compliance) na elaboração de relatórios ou estudos especializados, de forma a embasar o processo de tomada de decisões do Comitê Executivo (COMEX).
  • Manter comunicação com as demais áreas da empresa, buscando o alinhamento e a otimização dos processos de negócio, com o propósito de melhorar o nível da Segurança da Informação.
  • Uso de ferramentas automatizadas que agilizem o trabalho a ser realizado, sob orientação do Gestor de GRC.
  • Manter-se informado sobre as políticas internas e normas de conduta, aplicando-as no dia a dia.
  • Buscar informações com seus superiores a fim de esgotar todas as dúvidas com relação a produtos, obrigações, regras de atendimento, oportunidades de melhoria e toda ação que possa contribuir para o incremento de sua empregabilidade, performance e qualidade das suas ações e/ou atividades.
  • Fazer bom uso dos equipamentos fornecidos pela empresa e manter a estação de trabalho organizada.
  • Ao encerrar suas atividades desligar os equipamentos quando estes não forem utilizados por um turno subsequente e, sempre que se afastar do local de trabalho, bloquear sua estação.
  • Preservar a confidencialidade das informações.
  • Zelar pela qualidade do atendimento e cordialidade envolvendo clientes, pares e superiores contribuindo para um clima saudável de trabalho.
  • Conhecer, aplicar, divulgar as políticas, regras internas e valores da Organização, assegurando a imparcialidade, o respeito e o trabalho em equipe.

    REQUISITOS



  • Ensino superior completo ou cursando em: Direito, Administração ou Sistema de Informação;
  • Gestão de Riscos e Compliance, será considerado um diferencial;
  • Inglês básico.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Básico

Habilidade Técnica

  • Pacote Office - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Ginástica laboral
  • Seguro de vida

Localização

Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2058, Jardim Campo Grande, São Paulo - SP, Brasil, 04686-002