Analista de Riscos e Compliance
VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.São Paulo - SP
1 posição
R$ 1.518 - R$ 2.000
Exclusivo para PCD
Integral
CLT
Remoto
Junior
Administrativo
Jurídico
SOBRE A VAGA
O Analista de Riscos e Compliance é responsável por identificar e avaliar os riscos relacionados às atividades da empresa, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos internos e externos. Este profissional atua na análise de processos, na elaboração de relatórios e na implementação de medidas para mitigar os riscos identificados.
- Identificar riscos negativos e positivos e avaliar a probabilidade e o impacto de cada um.
- Criar e implementar políticas, normas e procedimentos para garantir a conformidade (compliance) da empresa com leis, regulamentos, políticas internas e requerimentos de clientes (com base nos Acordos de Nível de Serviço – SLAs – Service Level Agreements).
- Participar de Auditorias Internas, visando à monitoração do cumprimento das políticas, normas e procedimentos, de forma a assegurar elevado nível de compliance da empresa.
- Participar de Programas de Treinamento para resolvedores, terceiros, fornecedores e parcerios de negócios, visando assegurar o cumprimento das boas práticas de Segurança da Informação.
- Apoiar o Gestor de GRC (Governança, Riscos e Compliance) na elaboração de relatórios ou estudos especializados, de forma a embasar o processo de tomada de decisões do Comitê Executivo (COMEX).
- Manter comunicação com as demais áreas da empresa, buscando o alinhamento e a otimização dos processos de negócio, com o propósito de melhorar o nível da Segurança da Informação.
- Uso de ferramentas automatizadas que agilizem o trabalho a ser realizado, sob orientação do Gestor de GRC.
- Manter-se informado sobre as políticas internas e normas de conduta, aplicando-as no dia a dia.
- Buscar informações com seus superiores a fim de esgotar todas as dúvidas com relação a produtos, obrigações, regras de atendimento, oportunidades de melhoria e toda ação que possa contribuir para o incremento de sua empregabilidade, performance e qualidade das suas ações e/ou atividades.
- Fazer bom uso dos equipamentos fornecidos pela empresa e manter a estação de trabalho organizada.
- Ao encerrar suas atividades desligar os equipamentos quando estes não forem utilizados por um turno subsequente e, sempre que se afastar do local de trabalho, bloquear sua estação.
- Preservar a confidencialidade das informações.
- Zelar pela qualidade do atendimento e cordialidade envolvendo clientes, pares e superiores contribuindo para um clima saudável de trabalho.
- Conhecer, aplicar, divulgar as políticas, regras internas e valores da Organização, assegurando a imparcialidade, o respeito e o trabalho em equipe.
REQUISITOS - Ensino superior completo ou cursando em: Direito, Administração ou Sistema de Informação;
- Gestão de Riscos e Compliance, será considerado um diferencial;
- Inglês básico.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Inglês - Básico
Habilidade Técnica
- Pacote Office - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Refeitório
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Ginástica laboral
- Seguro de vida
Localização
Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2058, Jardim Campo Grande, São Paulo - SP, Brasil, 04686-002