Customer Success Jr

VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.

São Paulo - SP

1 posição

Elegível para PCD

Integral

PJ
Remoto
Junior
Tecnologia
Somos uma empresa com foco em consultoria especializada em soluções e implementações das principais plataformas do mercado, dentre elas: monday.com!
Nosso DNA está intrinsicamente ligado a descomplicar a tecnologia e gerar resultados extraordinários para nossos clientes. Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia, com perfil consultivo e proativo, para fazer parte de uma equipe de resolvedores natos, orientados a resultados.

Será responsável por garantir a boa experiência dos nossos clientes na utilização do monday.com, fortalecendo o relacionamento com a base e apoiando estratégias de adoção, engajamento e retenção.

Atividades

  • Realizar onboardings e treinamentos iniciais para novos clientes da base;
  • Acompanhar o engajamento dos usuários e identificar oportunidades de melhoria;
  • Apoiar o time de CS na organização de reuniões periódicas e planos de ação com os clientes;
  • Tirar dúvidas e orientar os clientes sobre boas práticas e funcionalidades da plataforma;
  • Registrar interações e manter os dados atualizados em nosso sistema de atendimento;
  • Atuar em conjunto com os times de vendas e especialistas para garantir a entrega de valor ao cliente;
  • Apoiar campanhas de relacionamento, eventos online e ações de fidelização.

Diferenciais 

  • Experiência anterior como CS;
  • Vivência com plataformas de CRM, gestão de projetos ou ferramentas colaborativas;
  • Inglês intermediário;
  • Experiencia com tecnologia e ferramentas SaaS.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • CRM - Intermediário

Localização

Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2058, Jardim Campo Grande, São Paulo - SP, Brasil, 04686-002