Customer Success Jr
VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.São Paulo - SP
1 posição
Elegível para PCD
Integral
PJ
Remoto
Junior
Tecnologia
Somos uma empresa com foco em consultoria especializada em soluções e implementações das principais plataformas do mercado, dentre elas: monday.com!
Nosso DNA está intrinsicamente ligado a descomplicar a tecnologia e gerar resultados extraordinários para nossos clientes. Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia, com perfil consultivo e proativo, para fazer parte de uma equipe de resolvedores natos, orientados a resultados.
Será responsável por garantir a boa experiência dos nossos clientes na utilização do monday.com, fortalecendo o relacionamento com a base e apoiando estratégias de adoção, engajamento e retenção.
Atividades
- Realizar onboardings e treinamentos iniciais para novos clientes da base;
- Acompanhar o engajamento dos usuários e identificar oportunidades de melhoria;
- Apoiar o time de CS na organização de reuniões periódicas e planos de ação com os clientes;
- Tirar dúvidas e orientar os clientes sobre boas práticas e funcionalidades da plataforma;
- Registrar interações e manter os dados atualizados em nosso sistema de atendimento;
- Atuar em conjunto com os times de vendas e especialistas para garantir a entrega de valor ao cliente;
- Apoiar campanhas de relacionamento, eventos online e ações de fidelização.
Diferenciais
- Experiência anterior como CS;
- Vivência com plataformas de CRM, gestão de projetos ou ferramentas colaborativas;
- Inglês intermediário;
- Experiencia com tecnologia e ferramentas SaaS.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Inglês - Intermediário
Habilidade Técnica
- CRM - Intermediário
Localização
Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2058, Jardim Campo Grande, São Paulo - SP, Brasil, 04686-002