Supervisor Especialista de Atendimento

VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.

São Paulo - SP

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Especialista
  • Supervisionar e motivar a equipe de call center para atingir as metas de desempenho e qualidade.

  • Monitorar as chamadas e fornecer feedback construtivo para aprimorar o desempenho dos agentes.

  • Elaborar e implementar planos de treinamento e desenvolvimento para a equipe.

  • Analisar métricas de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios gerenciais.

  • Resolver escalonamentos de clientes de forma eficiente e profissional.

  • Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa.

  • Gerenciar a escala de trabalho e a distribuição de tarefas.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Experiência com Rotinas Administrativas - Avançado
  • Boa comunicação e habilidades interpessoais - Avançado
  • KPI's - Intermediário
  • Pacote Office - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Plano de carreira
  • Auxílio creche
  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Ginástica laboral
  • Seguro de vida
  • Desconto em universidades e escolas de idiomas
  • Convênio Sesc

Localização

Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2058, Jardim Campo Grande, São Paulo - SP, Brasil, 04686-002