Supervisor Especialista de Atendimento
VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLT
Presencial
Pleno
Especialista
-
Supervisionar e motivar a equipe de call center para atingir as metas de desempenho e qualidade.
-
Monitorar as chamadas e fornecer feedback construtivo para aprimorar o desempenho dos agentes.
-
Elaborar e implementar planos de treinamento e desenvolvimento para a equipe.
-
Analisar métricas de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios gerenciais.
-
Resolver escalonamentos de clientes de forma eficiente e profissional.
-
Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa.
-
Gerenciar a escala de trabalho e a distribuição de tarefas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Experiência com Rotinas Administrativas - Avançado
- Boa comunicação e habilidades interpessoais - Avançado
- KPI's - Intermediário
- Pacote Office - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Plano de carreira
- Auxílio creche
- Refeitório
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Ginástica laboral
- Seguro de vida
- Desconto em universidades e escolas de idiomas
- Convênio Sesc
Localização
Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2058, Jardim Campo Grande, São Paulo - SP, Brasil, 04686-002